terça-feira, 5 de abril de 2011

SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas seleciona:


Operador de Atendimento (Atendimento ao Cliente)
Requisitos:
  • 2º Grau Completo ou cursando curso superior;
  • Disponibilidade de horários;
  • Vivência em teleatendimento receptivo, realizando abertura e acompanhamento de chamados;
  • Habilidades: pró-atividade, expressão verbal e agilidade;
  • Conhecimento em informática
Técnico de Segurança do Tabalho
Atividades:
Ø  Realizar inspeções de segurança nas áreas de trabalho;
Ø  Promover treinamentos e palestras de segurança;
Ø  Realizar a investigação de acidentes e incidentes;
Ø  Assegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento a emergências.
Ø   Elaborar e atualizar PPRA e avaliações de riscos ambientais;
Ø   Confeccionar PPP, realizar inspeções de segurança nas áreas;
Ø   Promover treinamentos e palestras de segurança, apoiar CIPA e Brigada de Incêndio;
Ø   Organizar SIPAT, preencher e encaminhar CAT’s, investigar acidentes e incidentes;
Ø   Controlar gastos com EPI’s, controlar exames periódicos (PCMSO), avaliar atividades de risco de colaboradores e terceiros,
Ø   Manter sistemática de atendimento a emergências e demais rotinas da área.

 Requisitos:
Ø   Experiência mínima de 3 anos na área;
Ø   Excel avançado;
Ø   Ensino médio completo;
Ø   Curso técnico em Segurança do Trabalho


Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e título da vaga para: cacadilhe@spaipa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário